Jiboia é achada no quintal de casa no Oeste da Bahia

bahia
29.09.2020, 23:00:00
(Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Jiboia é achada no quintal de casa no Oeste da Bahia

Serpente foi resgatada por um bombeiro que mora em Ibotirama e que estava no seu dia de folga

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma cobra jiboia com mais de um metro de comprimento foi encontrada no quintal de uma casa no bairro Alto do Fundão, na cidade de Ibotirama, no Oeste da Bahia. A serpente foi resgatada por um bombeiro que mora perto do local e que estava no seu dia de folga.

O caso aconteceu na segunda-feira (28) e, segundo o Corpo de Bombeiros, o funcionário teve o apoio de um bombeiro civil, também morador da cidade, para fazer o resgate do animal. Apesar de agitada, a jiboia não estava ferida.

Ainda segundo os Bombeiros, ela foi colocada em uma caixa apropriada e levada para uma área de mata, distante da zona urbana, e devolvida à natureza.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas