Jô e Otero vão a resort em meio a surto de covid no Corinthians

esportes
08.03.2021, 19:20:00
Atualizado: 08.03.2021, 19:20:26
Jô e a esposa e Otero na piscina: folga em resort causou polêmica (Foto: Reprodução)

Jô e Otero vão a resort em meio a surto de covid no Corinthians

Clube tem 14 jogadores afastados por coronavírus

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Em meio a mais um surto de covid-19 no Corinthians, Jô e Otero surpreenderam os torcedores nesta segunda-feira (8) ao publicarem em suas redes sociais imagens em que aparecem em um resort com suas famílias. A diretoria do clube paulista ainda não se manifestou sobre o episódio envolveu o atacante e o meia

Em uma das imagens veiculadas pelos próprios jogadores nas redes sociais, Otero aparece de costas, dentro de uma piscina, cercado por outras pessoas, a maioria sem usar máscara. A foto foi tirada e publicada por Jô em seu perfil no Instagram. Ambos frequentaram o hotel em suas folgas.

Jô publicou foto de Otero em piscina de um resort durante folga no Corinthians
(Foto: Reprodução)

O episódio, contudo, acontece justamente quando o Corinthians faz esforço para evitar novos casos de covid-19 em seu elenco. Já são 14 jogadores afastados por conta do novo coronavírus. O clube aumentou as restrições no CT Joaquim Grava, diante do risco de perder novos atletas, o que inviabilizaria a escalação e poderia adiar seus próximos jogos.

Com Jô e Otero, o elenco corintiano vai se reapresentar nesta terça-feira (9). O grupo teve folga nesta segunda após a vitória sobre a Ponte Preta, no domingo, pelo Paulistão. O próximo jogo será no domingo que vem (14), contra o São Caetano, fora de casa. O técnico Vagner Mancini terá as baixas dos 14 atletas além de lesionados e suspensos, caso do volante Cantillo, expulso na partida do fim de semana.

Mudanças
A Federação Paulista de Futebol alterou dois jogos do time no Paulistão, nas duas próximas rodadas. Contra o São Caetano, o horário passou das 16h para as 19h, pela quarta rodada do Estadual.

Já a partida contra o Mirassol teve também alterado o dia do jogo. Seria na noite de segunda, dia 22. Foi adiado para a tarde de domingo, dia 21, às 16 horas, em Mirassol.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas