João Burse se diz chateado com resultado: 'Nos deixa tristes'

Técnico do Vitória fala que meta é permanência na Série A

  • Foto do(a) author(a) Gabriel Rodrigues
  • Gabriel Rodrigues

Publicado em 11 de novembro de 2018 às 19:04

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Betto Jr./CORREIO

A reestreia de João Burse no comando do time principal do Vitória teve contornos de emoção. Depois de sair na frente duas vezes e ceder o empate, o Leão terminou o clássico contra o Bahia, na tarde deste domingo (11), com um amargo 2x2.

Ao final do jogo, o treinador se mostrou chateado com o resultado, mas comemorou o desempenho da equipe. 

“Nos deixa tristes, chateados com a situação (ceder o empate). Fizemos um bom jogo até os 30 minutos, eles cumpriram o que a gente trabalhou durante a semana. Conseguimos saídas de bola, criamos boas situações. Infelizmente, tomamos dois gols de bola parada, não temos tempo. Temos que, no treino de amanhã, tentar corrigir as coisas”, disse Burse. 

“A gente sabia do ponto forte do Bahia com o Léo virando um ponta, treinamos isso durante a semana. Exploramos pouco essas costas do Léo. Faltou um pouco mais de concentração, vamos conversar isso com eles e tentar resolver esses problemas”, continuou.

Mesmo com o empate em casa, Burse reforçou que acredita na permanência do Leão na Série A. Com 35 pontos, o Vitória segue na zona de rebaixamento. O próximo compromisso será contra o Sport, na próxima quarta-feira (14), na Ilha do Retiro. O duelo é um confronto direto na luta contra a degola.

“Nossa meta é sair dessa situação, os atletas estão focados e vamos em busca da permanência. Hoje a torcida pôde ver um time se doando até o último minuto e vamos tentar sair dessa situação”. 

“Eu falei com eles que, independente do adversário, cada jogo é um final e tem que ser encarado dessa forma. Eles entram em campo com muita determinação. Esse é o espírito, um banco vibrante, que está torcendo. Tem que ser assim para sair dessa situação”, finalizou o treinador.