João Gilberto aparece em foto rara de família durante comemoração dos seus 88 anos

Cantor posou com a neta Sofia, de 3 anos

  • D
  • Da Redação

Publicado em 11 de junho de 2019 às 18:23

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

João Gilberto apareceu em uma foto rara de família divulgada nas redes sociais, em comemoração ao seu aniversário de 88 anos, completados na última segunda-feira (10). A festa surpresa aconteceu na véspera da data, domingo (9), na casa onde o músico mora, no Rio de Janeiro.

Os festejos foram organizados pela sua nora, Adriana Magalhães Oliveira, que é casada com João Marcelo Gilberto, filho mais velho do músico, e por Sofia, n eta de 3 anos do cantor. "Almoçamos e jantamos juntos, cantamos parabéns várias vezes. Ele estava feliz", contou Adriana ao UOL.

Em seu perfil no Facebook, Adriana homenageou João. "Ontem em sua casa ele [João] falou pra mim, para Alice [filha de Adriana de uma união anterior] e para Sofia: 'uma sorte a gente ter se encontrado nesses universos todos'", publicou. João Gilberto e Sofia (Foto: Reprodução) Há décadas João Gilberto vive recluso e faz raras aparições, além de evitar receber visitas. O cantor está sob interdição parcial desde o ano passado, quando sua filha, Bebel Gilberto, alegou que ele não tinha mais condições de gerir sozinho a sua vida, por conta da idade. O música, inclusive, vive situação financeira delicada e chegou a ser despejado do apartamento onde mroava, no Leblon, por falta de pagamento do aluguel.