João Pedro, do Watford, não poderá receber visitas da namorada

Atriz Mel Maia só poderá viajar para Inglaterra com 16 anos; entenda

Publicado em 4 de fevereiro de 2020 às 17:07

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução/Instagram @melissamelmaia

Se o atacante João Pedro, de 18 anos, quiser ver a namorada, Mel Maia, de 15 anos, não poderá fazer isso na Inglaterra. Jogador do Watford, ele não pode receber visitas da atriz até que ela faça 16 anos, no próximo dia 3 de maio. Esta é a idade mínima de consentimento no Reino Unido - diferente da exigida por aqui, que é de 14 anos.

Mel esteve em Londres nas últimas três semanas, mas já está de volta ao Brasil. Agora, sabe que tem que esperar até o próximo aniversário para poder viajar até a casa do namorado novamente.

Ver essa foto no Instagram

@melissamelmaia ????❤️

Uma publicação compartilhada por João Pedro (@joaaopedro.oficial) em

"Tanto João quanto Mel estão cientes das diferenças de legalidade e cultura entre o Reino Unido e o Brasil. Ela voltou para seu país, continuará morando lá e não tem intenção de voltar para a Inglaterra antes dos 16 anos", afirmou um porta-voz do time inglês ao jornal britânico Daily Star.

Ex-Fluminense, João Pedro foi apresentado pelo Watford no fim do ano passado. A estreia foi no dia 4 de janeiro, pela terceira rodada da Copa da Inglaterra. O jogo, contra o Tranmere Rovers, terminou em 3x3.

Ver essa foto no Instagram

te amo sem medidas, gatinho ❤️ . . obrigada, 2k19, por me dar o melhor presente.

Uma publicação compartilhada por MEL MAIA (@melissamelmaia) em