Joca Guanaes entrevista Roni Magalhães, CEO da marca brasileira Forever Liss

Executivo falou sobre sua trajetória nos setores de e-commerce e de beleza e deu dicas

  • Foto do(a) author(a) Gabriela Cruz
  • Gabriela Cruz

Publicado em 14 de março de 2022 às 19:48

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: reprodução/Instagram

No Segundou desta segunda-feira (14), Joca Guanaes recebeu um convidado que tem uma trajetória de mais de 20 anos voltada para o e-commerce. Roni Magalhães teve grandes passagens por empresas como Magazine Luiza, Pernambucanas e Renner, antes de assumir, no ano passado, o comando da Forever Liss com o objetivo de acelerar o crescimento da empresa. 

A companhia, que tem mais de 250 produtos no portfólio, é um case de sucesso, considerada pelos especialistas a maior empresa de DTC de cosméticos do Brasil. Para quem não sabe, a sigla DTC significa direct-to-consumer, quando o consumidor compra diretamente da marca.

A Forever Liss tem uma rede social forte, com mais de 2,8 milhões de seguidores no Instagram e, além de seu e-commerce, tem presença de vendas também na Belong Be, marketplace que reúne marcas de beleza independentes.

Confira a entrevista:

Na próxima semana, Joca Guanaes conversa com Flávia Rocha, cofundadora da marca Bruna Tavares. Empresária, executiva e fundadora ao lado da influencer de uma das primeiras marcas Indie do Brasil, Flávia é pioneira em identificar essa tendência anos atrás e investir nessa vertente do mercado.

A empreendedora não só fundou esse conceito dentro da Farmaervas, como incentivou, orientou e ajudou influenciadores a projetar suas próprias marcas. Sendo uma mente criativa e executiva de negócios com grande experiência no mercado de beleza, ela também foi responsável por direcionar esses produtos para grandes varejistas, além de estabelecer e impulsionar o surgimento de marcas indie no Brasil.