Joelma anuncia volta da banda Calypso

Cantora fez revelação no sábado (28), em live no Youtube

  • D
  • Da Redação

Publicado em 30 de agosto de 2021 às 16:03

- Atualizado há um ano

. Crédito: divulgação

A cantora paraense Joelma está cheia de novidades para o próximo ano. Ela anunciou que vai voltar com Banda Calypso. A declaração da artista aconteceu no último sábado (28), durante uma live especial que aconteceu em seu canal do Youtube.

Segundo Joelma, a intenção é fazer uma turnê especial com o grupo com o qual ela foi revelada para todo o Brasil: “Tem muita coisa por vir (…). Ano que vem a gente está com a turnê Isso é Calypso, e a banda Isso é Calypso vai voltar”, disse.O anúncio do retorno da Banda Calypso aconteceu após pouco mais de cinco anos, quando ela se divorciou de marido e companheiro de banda, o guitarrista Chimbinha. Desde então Joelma segue em carreira solo, onde já conta com diversos hits lançados.

Sem retorno: Joelma diz que 'prefere a morte' a voltar com Chimbinha, que se irrita

Recentemente, a loira, que tem mais de 30 anos de carreira e desde 1999 no comando da Calypso, lançou o clipe do single Coração Vencedor, que atualmente já conta com quase 5 milhões de visualizações no Youtube.

Relacionamento abusivo Há poucas semanas, Joelma esteve no programa Jojo Nove e Meia, apresentado pela funkeira Jojo Todynho, onde ela fez um desabafo sobre violência doméstica. A cantora contou que por anos presenciou agressões sofridas pela mãe.“Faz parte da minha história, né? Porque meu pai era completamente abusivo com a minha mãe. Ele não batia, ele espancava ela e tinha cinco anos de idade e lembrava de tudo. Eu cresci nutrindo esse sentimento horrível como se fosse um bichinho de estimação. Chegou num momento da minha vida que eu não conseguia mais sorrir, mas eu sabia o caminho de volta. Eu aprendi a perdoar. Meu pai foi embora de casa quando eu tinha oito anos de idade. Quando eu fui falar com ele, eu já tinha os meus 42 anos”, desabafou.