Joelma diz que perdoou Chimbinha e que fase atual de seu ex é de 'dar dó'

'Mas fazer o quê? A gente planta, a gente colhe', afirmou a cantora

  • D
  • Da Redação

Publicado em 2 de outubro de 2019 às 08:10

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Ex-casal passou 18 anos juntos (Foto: Divulgação) Em agosto de 2015 um dos casais mais queridos da música brasileira chegou ao fim após Chimbinha trair Joelma. Hoje, quatro anos depois, a musa paraense afirma que não guarda ressentimentos de seu ex-marido.

"Perdoei. Em três meses já estava livre, leve. Encontro mulheres que, em dez anos de vida, não conseguiram perdoar", disse a cantora para o UOL. "O mal que você guarda dentro de você, o ódio, o rancor de não conseguir perdoar, isso tudo te impede de ser feliz. Eu não queria isso para mim. Mas não é facil", completou

A famosa também comentou a fase atual de seu ex, que tem conseguido pouca repercussão profissional, ela diz: "É de dar dó. Mas fazer o quê? A gente planta, a gente colhe. E eu não vou colher por ele. Deus é justo". 

Joelma afirma que quer encontrar um novo companheiro, mas "que seja para a vida inteira". "Vou me casar novamente e quero ter mais um filho. Por que não? Estou viva! Temos que ficar com o coração aberto. Quem tem Deus não tem trauma, e eu sou uma mulher de fé."