Jogador dá cotovelada em rival, que leva 24 pontos no rosto; veja

esportes
14.03.2022, 20:01:00
Jogador acertou cotovelada no rival em campo (Reprodução)

Jogador dá cotovelada em rival, que leva 24 pontos no rosto; veja

Aitsaret Noichaiboon agrediu adversário em campo e acabou demitido do Bangkok FC, da Tailândia

O futebol tailandês presenciou cenas lamentáveis neste fim de semana, com uma violência digna de ringues de luta. Durante a partida entre o Bangkok FC e o North Bangkok University, pela terceira divisão do país, o jogador Aitsaret Noichaiboon desferiu um golpe de Muay-Thai no rosto de um adversário.

Tudo começou quando Supasan Ruangsuphanimit provocou o rival, deixando o pé para que ele tropeçasse, antes de uma cobrança lateral. Só que Noichaiboon teve um ataque de fúria e soltou uma cotovelada certeira no atleta do North University. A reação surpreendeu a todos, e o jogador do Bangkok FC foi imediatamente expulso.

Nocauteado, Ruangsuphanimit foi levado para o hospital após a agressão. Segundo o Daily Mail, ele precisou levar  24 pontos por conta de uma grave ferida no lábio superior.

Como consequência, o Bangkok anunciou o desligamento de Noichaiboon, e ainda ofereceu todo o apoio para os cuidados de Ruangsuphanimit. 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas