Jogador da divisão de base do Goiás morre em acidente de moto

esportes
11.07.2020, 16:27:00
(Foto: Reprodução)

Jogador da divisão de base do Goiás morre em acidente de moto

Esmeraldino lamentou a morte de Higor Soares, 16 anos, nas redes sociais

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O jogador das divisões de base do Goiás, Higor Soares, 16 anos, morreu neste sábado (11) após sofrer um acidente de moto.

O jovem treinava na equipe sub-17 do Esmeraldino, que está com as funções paralisadas devido a pandemia de covid-19.

"Com imenso pesar informamos o falecimento do nosso atleta Higor Soares (acidente de moto). Toda família esmeraldina está arrasada com a notícia", afirma o clube, em mensagem nas redes sociais.

"Higor tinha 16 anos e chegou ao Goiás em janeiro de 2018. Desejamos força e nossos sentimentos aos amigos e familiares do meia sub-17", conclui o clube.

Não há detalhes de onde e quando, ou quais as circunstâncias detalhadas do acidente.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas