Jogador do Palmeiras e Seleção tem nude vazado nas redes sociais

esportes
01.12.2021, 15:49:00
Weverton é goleiro do Palmeiras e da seleção brasileira (Lucas Figueiredo/CBF)

Jogador do Palmeiras e Seleção tem nude vazado nas redes sociais

Goleiro Weverton não percebeu que estava sendo filmado em vestiário durante comemoração pelo título da Libertadores

O Palmeiras conquistou o título da Libertadores no sábado passado (27), com vitória sobre o Flamengo, e a comemoração segue dando o que falar. Depois do caso envolvendo o atacante Rony, flagrado sem calção, o goleiro Weverton apareceu mostrando demais.

Da mesma forma que aconteceu com o colega, o defensor não percebeu que estava sendo filmado. Ele ficou ajeitando a camisa e acabou exibindo, sem querer, as partes íntimas.

Weverton, aliás, teve seu nome envolvido em uma polêmica com o ator Paulo Betti. O artista criticou duramente o jogador, e chegou até a compará-lo com o goleiro Bruno. 

"O discurso do goleiro do Palmeiras depois do jogo, aquela falação sobre Deus quando devia estar comemorando, aquela cena dele rezando antes de começar o jogo, me fez lembrar do goleiro Bruno, que rezava no Maraca e depois ia matar a moça e jogar pros cães. Isso explica muito o Brasil", escreveu Betti, nas redes sociais.

Após receber críticas, o ator pediu desculpas ao atleta pela comparação. Weverton, por sua vez, disse que não guarda mágoas e que perdoa o artista pela declaração.

"Eu tenho mágoa zero. Eu o perdoo por aquilo que ele falou. Acho que ele não deveria fazer aquela comparação, mas amo a pessoa dele, porque acho que é isso que Jesus faria, amar o próximo independente do erro dele. Ele sabe que errou. Se ele estivesse na minha frente hoje, eu diria que não foi nada, faz parte, vamos em frente, porque acho que as pessoas deviam ser assim. A gente erra também, somos seres humanos", respondeu.

"Acho que tem que haver respeito. Se eu creio, eu não posso dizer que você tem que crer na mesma coisa que eu. Jamais posso forçar as pessoas a pensar a mesma coisa que eu, mas também não posso dar o direito às pessoas de me desrespeitarem por aquilo que eu penso", continuou.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas