Jogador leva forte pisão no rosto e deixa o campo de ambulância; veja

Futebol
06.06.2017, 11:03:00
Atualizado: 06.06.2017, 11:43:01

Jogador leva forte pisão no rosto e deixa o campo de ambulância; veja

Matías Orihuela, do Quilmes, foi atingido pelo zagueiro Iván Furios e sofreu traumatismo craniano

A derrota do Quilmes para o Patronato por 1x0, na segunda-feira (5), pelo Campeonato Argentino, foi palco de uma cena que assustou quem acompanhava o duelo. Durante a partida, o meia Matías Orihuela foi atingido por um forte chute no rosto e precisou sair do campo de ambulância. 

O lance aconteceu aos 15 minutos de segundo tempo. Depois do cruzamento do lateral Acuña, o goleiro Bertoli se enrolou e, após bate-rebate, a bola sobrou para Orihuela. Ao mandar a bola para o fundo do gol, o meia foi atingido pelo zagueiro Iván Furios, do Patronato, e ficou caído no chão. 

A ambulância precisou entrar em campo e Orihuela foi levado para um hospital próximo ao estádio Centenario, local da partida, na cidade de Quilmes. De acordo com o jornal La Nación, a primeira avaliação médica foi de que o jogador havia sofrido traumatismo craniano. 

Em sua conta no Twitter, o Quilmes informou que o meia estava consciente e tranquilizou os torcedores. Além do problema com Matías Orihuela, o Quilmes sofre na tabela do Campeonato Argentino. O clube está na 29ª posição de 30 equipes. O Boca Juniors lidera com 56 pontos, quatro a mais que o River Plate. Faltam três rodadas para o fim da competição.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas