Jogador pode ser punido por abaixar calção e mostrar demais após gol; vídeo

em alta
30.12.2020, 11:43:45
Atualizado: 30.12.2020, 11:56:50

Jogador pode ser punido por abaixar calção e mostrar demais após gol; vídeo

Raúl Bobadilla, do Guaraní-PAR, corre risco de ser suspenso após comemorar gol

O jogador Raúl Bobadilla, atacante do Guaraní-PAR, se empolgou demais após marcar o terceiro gol da vitória por 3 a 1 contra o Libertad e quase mostrou as partes íntimas durante a partida. A empolgação do jogador de 33 anos durante a partida no dia 23 pode custar caro.

Após marcar o gol, o jogador tirou a camisa e abaixou o calção diante das câmeras. Abraçado pelos companheiros, o jogador em seguida volta a vestir o uniforme. O árbitro não relatou na súmula do jogo o incidente.

Porém, o Tribunal de Disciplina da Associação Paraguaia de Futebol abriu uma investigação na última segunda-feira para avaliar a punição a Bobadilha após o caso ganhar repercussão na imprensa e nas redes sociais. O jogador pode ser multado ou levar uma suspensão.

Bobadilla diz que se arrependeu em entrevista à rádio ABC Cardinal depois da partida contra o Libertad

"Me arrependo da minha comemoração, espero que minha mulher não tenha visto, porque ela vai brigar comigo. Minha calça abaixou um pouco. Que minha mulher fique tranquila, porque é tudo para ela", declarou Bobadilla.



***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas