Jogador que deu pisão em Neymar se irrita nas redes sociais

esportes
03.07.2018, 14:16:00
Neymar levou pisão quando estava fora de campo, sentado no chão após receber falta (Reprodução)

Jogador que deu pisão em Neymar se irrita nas redes sociais

Atleta mexicano reclamou das mensagens que tem recebido dos brasileiros

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O jogador Miguel Layún foi atacado nas redes sociais após dar um pisão no tornozelo de Neymar, quando o Brasil eliminou o México nas oitavas de final da Copa do Mundo, na segunda-feira (2). Irritado com tantas mensagens que recebeu, ele mandou um recado para os torcedores brasileiros.

Jogador desabafou em suas redes sociais (Foto: Reprodução)

"A todas as pessoas do Brasil.. Não tenho interesse em entrar em discussão que, na minha opinião, não faz sentido. Primeiro, porque futebol joga-se no campo, e, segundo, porque penso que vocês têm uma cabeça para perceber o primeiro ponto", escreveu no seu Instagram.

"Se alguém tiver algum problema com o que aconteceu no jogo (mesmo o árbitro após revisar o VAR, falou comigo para me dizer que não tinha visto que eu tentei pisar de propósito, caso o contrário, tivesse pegado cartão vermelho...", continuou.

"Podem enviar mensagens na minha conta, mesmo a ameaçar, não tenho problema. Percebo bem do futebol. Mas se fizerem favor, respeito pela minha família, isso não aceito. Obrigado", finalizou ao dividir o texto em três publicações em seus stories do Instagram.

O perfil oficial do jogador recebeu mensagens inclusive de famosas, como a atriz e humorista Tatá Werneck. "Você pisou no pé de um jogador recém-operado? Com todo respeito ao seu país e ao seu time, mas um país inteiro viu a sua maldade. Não passe pelo Itanhangá", avisou. Cléo Pires também deu o seu recado. "Sou a favor do espírito esportivo. Você não teve nenhum, Seu cabelo é lindo, mas sua índole é podre. Pisou de sacanagem no nosso Ney. Agora sofre, covarde. #tchaumexico!! Seu prego", disse.

Apesar das postagens, o atleta mexicano não pediu desculpas a Neymar.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas