Jogador que deu pisão em Neymar se irrita nas redes sociais

Atleta mexicano reclamou das mensagens que tem recebido dos brasileiros

  • D
  • Da Redação

Publicado em 3 de julho de 2018 às 14:16

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

O jogador Miguel Layún foi atacado nas redes sociais após dar um pisão no tornozelo de Neymar, quando o Brasil eliminou o México nas oitavas de final da Copa do Mundo, na segunda-feira (2). Irritado com tantas mensagens que recebeu, ele mandou um recado para os torcedores brasileiros. Jogador desabafou em suas redes sociais (Foto: Reprodução) "A todas as pessoas do Brasil.. Não tenho interesse em entrar em discussão que, na minha opinião, não faz sentido. Primeiro, porque futebol joga-se no campo, e, segundo, porque penso que vocês têm uma cabeça para perceber o primeiro ponto", escreveu no seu Instagram.

"Se alguém tiver algum problema com o que aconteceu no jogo (mesmo o árbitro após revisar o VAR, falou comigo para me dizer que não tinha visto que eu tentei pisar de propósito, caso o contrário, tivesse pegado cartão vermelho...", continuou.

"Podem enviar mensagens na minha conta, mesmo a ameaçar, não tenho problema. Percebo bem do futebol. Mas se fizerem favor, respeito pela minha família, isso não aceito. Obrigado", finalizou ao dividir o texto em três publicações em seus stories do Instagram.

O perfil oficial do jogador recebeu mensagens inclusive de famosas, como a atriz e humorista Tatá Werneck. "Você pisou no pé de um jogador recém-operado? Com todo respeito ao seu país e ao seu time, mas um país inteiro viu a sua maldade. Não passe pelo Itanhangá", avisou. Cléo Pires também deu o seu recado. "Sou a favor do espírito esportivo. Você não teve nenhum, Seu cabelo é lindo, mas sua índole é podre. Pisou de sacanagem no nosso Ney. Agora sofre, covarde. #tchaumexico!! Seu prego", disse.

Apesar das postagens, o atleta mexicano não pediu desculpas a Neymar.