Jogador sueco comemora gol com cerveja arremessada por torcedor

esportes
02.10.2018, 09:34:00
Atualizado: 02.10.2018, 11:27:45
O meia Kennedy Bakircioglu agarra lata de cerveja arremessada da arquibancada e bebe durante comemoração de gol (Reprodução / Twitter)

Jogador sueco comemora gol com cerveja arremessada por torcedor

Veja vídeo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O meia sueco Kennedy Bakircioglu protagonizou uma cena inusitada nos gramados. Ele balançou a rede para o Hammarby, fechou o placar de 3x0 contra o IFK Gotemburgo, pelo Campeonato Sueco, e correu para comemorar. Enquanto seguia em direção à torcida, uma cerveja foi arremessada para ele. Mostrando habilidade também com as mãos, o camisa 10 agarrou a latinha e bebeu sem nem mesmo diminuir a passada. 

"Sim, foi uma cerveja que foi jogada, na felicidade, das arquibancadas. Eu acho que foi incrível, uma coisa divertida", afirmou Kennedy Bakircioglu para o jornal sueco Expressen. Veja o vídeo:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas