Jogadores analisam empate no último Ba-Vi do ano

Para os dois lados, o duelo foi difícil no Barradão

Publicado em 11 de novembro de 2018 às 18:10

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O último clássico entre Vitória e Bahia no Brasileirão 2018, disputado no Barradão, terminou em 2x2 neste domingo (11). Léo Ceará anotou para os anfitriões, em dose dupla, e Nilton e Ramires para os visitantes.

Para o autor do segundo gol do tricolor, o duelo não foi fácil. "Foi um jogo muito difícil, no Barradão é sempre assim. Infelizmente saímos atrás, em um lance de bola parada, mas conseguimos colocar a bola no chão e buscamos o empate", declarou Ramires, após o apito final.

Do outro lado, o volante Willian Farias comentou que achava que o resultado foi merecido. "Acho que dos últimos jogos, esse a gente batalhou bastante, correu. O empate é justo pelo que as equipes demonstraram", disse. "Houve mudança de espírito de luta, mais vontade e mais determinação. Todo mundo pedia isso nos últimos jogos e isso hoje aconteceu. Isso que nos mantém a esperança nas cinco últimos rodadas", seguiu.

Léo Ceará, por sua vez, já está de olho no futuro. "A equipe lutou, mas tomamos dois gols bestas. Agora acabou esse jogo contra o Bahia, temos que pensar no Sport, que será um jogo muito importante. Infelizmente não conseguimos o triunfo em casa".

Com o empate, o Bahia seguiu na mesma posição na tabela, como o 11º colocado. Já o Vitória continua na zona de rebaixamento, em 17º lugar.

Ambos os times voltam a jogar na quarta-feira (14). Enquanto o Tricolor recebe o Ceará, na Fonte Nova, o Leão vai visitar o Sport, na Ilha do Retiro.