Jogadores da Juazeirense desfilam em carro aberto em Juazeiro

Após longa viagem, atletas passaram por treino regenerativo e, depois, sentiram de perto o apoio da cidade pela conquista da vaga na Série C do Campeonato Brasileiro

  • Foto do(a) author(a) Vitor Villar
  • Vitor Villar

Publicado em 15 de agosto de 2017 às 21:04

- Atualizado há um ano

. Crédito: Carlos Humberto/Agência CH

A Juazeirense teve um dia cheio nesta terça-feira (15), quando voltou para Juazeiro com a vaga na Série C garantida, após o empate em 1x1 contra o América-RN, no último domingo (13), em Natal. Primeiro, o time chegou em Petrolina às 4h, por ter feito escalas no Rio de Janeiro e São Paulo - acredite - após deixar a capital potiguar na tarde de segunda.

No início da tarde, os jogadores fizeram uma atividade regenerativa. Já no no final do dia, os atletas do Cancão de Fogo desfilaram em carro aberto pela cidade, recebendo muito apoio dos habitantes de Juazeiro, e deram entrevistas para veículos locais.

Também nesta terça (15), a CBF definiu as datas das semifinais da Série D. O adversário da Juazeirense é outro potiguar, o Globo. O primeiro duelo será no sábado (19), às 18h30, em Juazeiro. O jogo da volta será no domingo da outra semana (27), às 17h, em Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte. A outra semifinal é entre Atlético-AC e Operário-PR.