Jogadores deitam no campo para evitar ataque de abelhas em partida

esportes
22.08.2021, 11:00:00
Jogadores deitaram no gramado para evitar ataque de abelhas (Reprodução)

Jogadores deitam no campo para evitar ataque de abelhas em partida

Episódio aconteceu durante o jogo entre Palmas e Guarany de Sobral, pela 12ª rodada da Série D

A partida entre Palmas e Guarany de Sobral, pela 12ª rodada da fase de grupos da Série D, teve uma cena inusitada. Durante o primeiro tempo, os jogadores deitaram no gramado do estádio Nilton Santos, em Palmas (TO), e permaneceram por um tempo desta forma. A ação foi para evitar um possível ataque de abelhas. 

A ação aconteceu por volta dos 43 minutos do primeiro tempo do jogo, realizado no último sábado (21). Vários atletas se deitam no gramado e esperam a passagem do enxame de abelhas.

O duelo terminou com vitória do Guarany de Sobral por 2x0. Os dois gols foram marcados por Daniel Passira, aos 17 minutos do primeiro tempo e aos 39 da etapa final. Com o resultado, o Cacique do Vale chegou ao terceiro triunfo consecutivo, e se tornou líder isolado do Grupo A2, com 25 pontos. O time já está garantido na próxima fase do torneio.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas