Jogadores do Vitória lamentam gols perdidos contra o América-MG

e.c. vitória
15.11.2019, 19:16:00
Atualizado: 15.11.2019, 20:02:45
(Foto: Mourão Panda/América-MG)

Jogadores do Vitória lamentam gols perdidos contra o América-MG

Rubro-negro chegou a colocar bola na trave após levar o segundo gol

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.


A lei do silêncio dos jogadores do Vitória está, aos poucos, se quebrando. Protestando contra os salários atrasados, ninguém se manifestou após o empate em 2x2 contra o CRB, no Barradão. Nesta sexta-feira (15), após a derrota para o América-MG, a maioria dos ateltas se recusou a falar com a imprensa, mas três jogadores aceitaram se pronunciar: o capitão do time, Everton Sena, o meia Felipe Gedoz e o lateral-direito Matheus Rocha.

Autor do golaço que igualou o placar no segundo tempo, Matheus Rocha afirmou que trocaria a pintura pelos três pontos perdidos no jogo. O lateral enfrentou o Coelho porque o titular do setor, Van, cumpriu suspensão.

"Infelizmente a gente não conseguiu [ganhar]. Temos dois jogos importantes [contra Operário e Coritiba] para conseguir nossos objetivos e espero que a gente possa pontuar neles para sair dessa situação", afirmou Matheus Rocha.

A derrota deixou um sabor muito amargo na boca dos jogadores do Leão. Uma boa parte dos atletas saiu muito chateada do gramado da Arena Independência. O meia Felipe Gedoz foi um deles e se limitou a afirmar que o América foi feliz nas oportunidades que criou, diferente do Vitória.

De fato, menos de 50% das finalizações do Vitória no jogo foram na direção da meta de Aírton. O Vitória chutou oito vezes ao gol, mas apenas três obrigaram o goleiro do América a trabalhar. Quando a partida já estava 2x1, Wesley ainda colocou uma bola na trave.

"Tivemos duas chances no segundo tempo que poderiam nos deixar com 3x2 no placar. Mas não pode se abater, é bola pra frente", afirmou Everton Sena.

O Vitória pode ser ultrapassado por duas equipes ainda nesta rodada. Além do Guarani, que tem 41 pontos e joga no próximo sábado (16), contra o Operário, o Oeste, que tem 40 pontos, também pode passar o Leão se vencer o Coritiba no mesmo dia que o Bugre. A diferença para a zona de rebaixamento ainda é de sete pontos, mas pode cair para quatro em caso de vitória do Londrina, que enfrenta o Botafogo-SP, em casa, no próximo sábado (16).

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/strada-rodamos-na-bahia-com-a-nova-geracao/
Picape da Fiat agora tem cabine dupla com quatro portas e central multimídia que faz espelhamento sem fio
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/samsung-lanca-campanha-especial-sobre-nova-linha-de-tvs/
Vídeos apresentam novidades das novas smarTVs da empresa
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/gari-tem-moto-furtada-logo-apos-saber-da-morte-da-mae-nao-faz-isso-comigo/
André Araújo gravou vídeo emocionado pedindo devolução de veículo que usa para complementar renda; assista
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/lei-aldir-blanc-pagamento-de-renda-mensal-deve-ficar-a-cargo-dos-estados/
Já os subsídios previstos para os espaços devem ser administrados pelos municípios; verba é federal
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/banda-baiana-flores-do-mal-esta-de-volta-30-anos-depois/
Grupo que marcou o cenário do rock baiano nos anos 1980 retorna com seis canções inéditas e formação original
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/ex-bbb-daniel-lenhardt-revela-que-so-fez-sexo-com-4-pessoas-inexperiente/
Ator também falou sobre primeira vez e sobre uma traição
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/confirmado-policia-anuncia-que-corpo-encontrado-boiando-e-de-naya-rivera/
'Ela reuniu energia suficiente para colocar seu filho no barco, mas não o suficiente para se salvar', disse xerife sobre a morte da atriz
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/adriano-imperador-fura-quarentena-para-curtir-baile-funk-no-rio-veja-video/