Jogadores e torcedores do Bahia entram em confronto no aeroporto

Zagueiro Everson e centroavante Júnior Brumado foram agredidos no desembarque

Publicado em 20 de julho de 2018 às 21:11

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

O desembarque do Bahia após o empate em 1x1 com a Chapecoense, na última quinta-feira (19), foi quente. Alguns membros da torcida organizada Bamor compareceram ao aeroporto de Salvador e fizeram cobranças aos jogadores. O clima ficou quente e, apesar da presença dos policiais, houve agressão. O zagueiro Everson e o centroavante Júnior Brumado discutiram com torcedores e acabaram sendo atingidos com socos e empurrões. A PM, depois da confusão, conseguiu controlar os ânimos. O presidente Guilherme Bellintani e o diretor de futebol Diego Cerri também ouviram críticas dos presentes no local. 

O elenco teve ainda um outro problema antes de pisar na capital baiana. A delegação do tricolor teve dificuldades para embarcar e ficou presa no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, onde fez escala. O time deixou Chapecó pela manhã.Com isso, o time chegou à capital baiana apenas por volta das 19h. A chegada estava prevista anteriormente para as 16h.

O Bahia está apenas na 17ª colocação da Série A, dentro da zona de rebaixamento. No domingo (22), o time do técnico Enderson Moreira tem o clássico Ba-Vi, na Fonte Nova.