Jogadores lamentam empate e Mancini elogia postura do time

Leão agora volta as atenções para jogo contra o São Paulo, domingo (17)

  • Foto do(a) author(a) Gabriel Rodrigues
  • Gabriel Rodrigues

Publicado em 10 de setembro de 2017 às 19:06

- Atualizado há um ano

. Crédito: Maurícia da Matta/EC Vitória

O ponto conquistado contra o Fluminense nos minutos finais da partida no Barradão foi comemorado pelo Vitória, mas não era o resultado que os jogadores esperavam. Ao final do duelo, os atletas lamentaram o empate por 2x2 alcançado aos 48 minutos do segundo tempo, depois de terem saído na frente. 

Autor do gol salvador, o zagueiro Kanu já projeta o duelo contra o São Paulo, na próxima rodada, dia 17, novamente no Barradão. "Deus me abençoou, não era o resultado que esperávamos, mas é trabalhar, porque tem o São Paulo. Trabalhar para fazer os três pontos", afirmou o defensor.

O atacante Neilton, que marcou o outro gol do rubro-negro, também lamentou o empate. Ele aproveitou ainda para afirmar que não precisa provar o seu potencial.  "Não tenho que mostrar nada para ninguém. Tenho que fazer meu trabalho e ajudar a equipe aqui. Trabalhar e ajudar a equipe da melhor maneira possível para fazer a diferença no campo. A gente deu mole no segundo tempo. Poderia ter saído com a vitória. Mas não saímos, vamos trabalhar forte durante a semana, porque temos um jogo difícil, confronto direto contra o São Paulo no fim de semana", alertou.

Já o técnico Vagner Mancini aproveitou para elogiar a postura do Leão em campo. Jogando diante do torcedor, o rubro-negro criou as melhores chances e esteve perto de conquistar os três pontos.  “Como mandante o Vitória mostrou postura, foi um time vibrante. A gente lamenta por não sair com mais dois pontos, mas jogamos para vencer a partida e eu estou muito contente", analisou.