Jogo da Eurocopa é suspenso após Eriksen, da Dinamarca, desmaiar no gramado

esportes
12.06.2021, 14:07:33
Atualizado: 13.06.2021, 00:05:13
(Foto: Reprodução)

Jogo da Eurocopa é suspenso após Eriksen, da Dinamarca, desmaiar no gramado

Jogador teve mal súbito e caiu na lateral do campo; saiu do campo com balão de oxigênio

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O jogador dinamarquês Christian Eriksen, 29 anos, desmaiou durante um jogo contra a Finlândia válido pela Eurocopa neste sábado (12), gerando imensa preocupação em companheiros de equipe e torcedores, que viram a cena ao vivo.

Ele foi retirado de campo com suporte de oxigênio após alguns minutos e, diante da emergência, a UEFA decidiu suspender a partida aos 43 minutos do primeiro tempo.

"O jogo do UEFA EURO 2020, em Copenhagen, foi suspenso devido a uma emergência médica", anunciou o perfil da UEFA no Twitter.

O meia da Inter de Milão caiu sozinho num lance perto da linha lateral. Seus companheiros de seleção cercaram o local enquanto os médicos atuavam. Veja o momento do desmaio.

Segundo a UEFA, o jogador foi transferido para o hospital e está estabilizado. Além disso, já foi realizada uma reunião de crise com ambas as equipes e árbitros, e mais informações serão comunicadas logo mais.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas