Jogo de ida entre Bahia e Atlético-PR, pela Sula, será na Fonte

Partida, no dia 24 de outubro, vai inaugurar o novo gramado do estádio

Publicado em 5 de outubro de 2018 às 18:36

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Conmebol/Divulgação

A Conmebol confirmou as datas do duelo entre Bahia e Atlético-PR, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. A partida de ida será disputada no dia 24 de outubro, uma quarta-feira, às 21h45 na Fonte Nova.

Já o jogo da volta está previsto para acontecer no dia 31 de outubro, também uma quarta-feira, às 21h45, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Vale lembrar que a Fonte Nova passa por uma troca de gramado e a previsão é de que o tricolor só voltasse a atuar no estádio no dia quatro de novembro, quando recebe a Chapecoense, pelo Brasileirão. No período, o Bahia vai enfrentar o Paraná, no estádio de Pituaçu. Ao CORREIO, a coordenadora de Engenharia e Manutenção da Arena Fonte Nova, Milena Andrade, explicou que o gramado estará em condições de receber partidas a partir do dia 25 de outubro.  

“A colocação da grama em si demora apenas 48 horas e está previsto para acontecer no dia 22 de outubro. A estreia será no jogo Bahia x Chapecoense, no dia 3 de novembro (na verdade dia 4), mas pode até acontecer antes porque a grama estará pronta para uso já a partir do dia 25 de outubro”, disse Milena Andrade.

Essa é a primeira vez que o tricolor chega às quartas de final da competição internacional, e caso avance, vai enfrentar na semifinal o vencedor de Fluminense e Nacional-URU.