Jogo do Cuiabá é suspenso por má condição da Arena Pantanal

esportes
21.09.2019, 20:28:00
Gramado da Arena Pantanal está em situação precária (Divulgação)

Jogo do Cuiabá é suspenso por má condição da Arena Pantanal

Estado da grama também afeta o Vitória

 A CBF anunciou nesta sexta-feira que o jogo entre Cuiabá e Coritiba, marcado para terça (24), às 21h30 (de Brasília), pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, está suspenso por causa das péssimas condições do gramado da Arena Pantanal, em Cuiabá.

A entidade divulgou em comunicado que a grama está em condições "incompatíveis para a prática de futebol profissional". A Arena Pantanal foi inaugurada em 2014 e sediou a Copa do Mundo naquele ano.

O jogo deste sábado contra o Oeste, pela 23ª rodada, foi mantido em respeito ao Estatuto do Torcedor. No entanto, mais duas partidas do Cuiabá como mandante - contra Londrina e Vitória - estão agora com locais "a definir". O jogo contra o rubro-negro baiano está agendado para 11 de outubro, pela 28ª rodada.

"As duas próximas partidas do Cuiabá como mandante estarão na tabela como 'a definir' até a recuperação do gramado. Caso a recuperação não se confirme, a Diretoria de Competições indicará outro local para a realização das seguintes partidas", anunciou a CBF.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas