Jogo do Vitória no Barradão está mantido neste domingo (15)

Partida contra o River terá torcida, mas duelo da Copa do Brasil, quarta (18), não

  • D
  • Da Redação

Publicado em 14 de março de 2020 às 12:40

- Atualizado há um ano

. Crédito: Letícia Martins/EC Vitória

Na contramão dos cancelamentos que vão paralisar a agenda esportiva este fim de semana, o jogo do Vitória que acontece neste domingo (15), às 15h30,  no Barradão, está mantido e com presença de torcida. O rubro-negro enfrenta o River pela Copa do Nordeste e já pode garantir a classificação nas quartas de final, a depender da combinação dos resultados.

Para isso, é fundamental fazer o dever de casa e vencer o River. O segundo passo é torcer para que Ceará e Imperatriz não ganhem seus jogos. O time maranhense recebe o ABC, sábado (14), às 20h, no estádio Frei Epifânio. A equipe cearense também joga em casa, contra o Sport, no Castelão, em Fortaleza, no domingo (15), às 15h30. Com 10 pontos, o Vitória é o quarto colocado do Grupo B. O Ceará soma oito e aparece em quinto lugar. O Imperatriz tem sete e está na sexta colocação.

O mesmo acontece no outro jogo que o rubro-negro estará em campo neste domingo, contra o Jacuipense, às 16h, em Riachão do Jacuípe. A partida completa a sétima rodada do Campeonato Baiano.

Em outros estados, vários jogos serão realizados com portões fechados neste fim de semana. Duelos dos campeonatos gaúcho, mineiro, carioca e paulista, por exemplo, não terão público. A Libertadores teve a terceira rodada, com confrontros entre 15 a 21 de março, adiada. A decisão afeta sete times nacionais: Flamengo, Palmeiras, Athletico-PR, São paulo, Internacional, Grêmio e Santos. 

Copa do Brasil Com o decreto  publicado neste sábado (14) pelo prefeito ACM Neto, que proíbe qualquer evento ou atividade para mais de 500 pessoas na cidade a partir de segunda-feira (16), o jogo Vitória x Ceará na quarta (18) será afetado. A partida definirá o futuro do time na Copa do Brasil e terá que acontecer com  portões fechados ou ser adiada. O duelo contra o Ceará está marcado para as 19h15, no Barradão. No jogo de ida, em Fortaleza, o Leão perdeu por 1x0.