Jogo é cancelado depois de 14 integrantes da Chapecoense testarem positivo para covid-19

esportes
11.07.2020, 19:01:00
Atualizado: 11.07.2020, 19:01:16
(Foto: Divulgação/Sirli Freitas)

Jogo é cancelado depois de 14 integrantes da Chapecoense testarem positivo para covid-19

Decisão foi do Governo de Santa Catarina

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O jogo entre Chapecoense e Avaí, que aconteceria às 16h deste sábado (11), foi cancelado pelo Governo de Santa Catarina. A equipe de Chapecó tem 14 casos confirmados de coronavírus, no elenco e na comissão técnica.

O time jogou, pelo campeonato catarinense, na última quarta-feira, mas não informou se atletas contaminados chegaram a jogar a partida. Em nota, disse que os jogadores e profissionais da comissão técnica que integrariam a delegação na viagem para Florianópolis, onde aconteceria o jogo, estavam "aptos para o duelo". 

O Avaí anunciou que não há infectados pelo vírus na equipe. A competição foi retomada no meio da semana, depois de quatro meses de paralisação devido à pandemia.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas