Joia do Barcelona comemora gol como CR7 e é censurado pelo clube

esportes
26.04.2022, 17:38:00
Fermin López comemorou gol como Cristiano Ronaldo (Reprodução)

Joia do Barcelona comemora gol como CR7 e é censurado pelo clube

Equipe catalã cortou vídeo em que Fermin López faz o famoso gesto de Cristiano Ronaldo; veja

Um jogador da base do Barcelona causou um climão no clube. Durante a partida da equipe sub-19 contra o Cornellà, o ponta esquerda Fermín López fez um golaço, de meia bicicleta. Até aí, tudo bem. A questão é que, na hora de comemorar, ele imitou o famoso gesto... de Cristiano Ronaldo. 

Fermín fez o primeiro gol do Barça na vitória por 3x2, no último domingo (24). Ele acerta a meia bicicleta, da entrada da área, e, empolgado, corre até a bandeirinha de escanteio, até fazer a comemoração ao estilo CR7. 

A celebração, porém, foi censurada pelo clube catalão nas redes sociais. Ao publicar o lance nas redes sociais, o time corta o vídeo um segundo antes da 'homenagem' ao rival histórico.

O Barcelona lidera de longe o seu grupo na Divisão de Honra Juvenil, que é a a principal categoria de futebol juvenil da Espanha. Aos 18 anos, Fermin López é considerado uma das promessas do clube para a próxima geração.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas