Jojo Todynho lança clipe de Vou Com Tudo; assista

entretenimento
20.04.2018, 16:16:00

Jojo Todynho lança clipe de Vou Com Tudo; assista

Cantora diz não temer que faixa não faça o mesmo sucesso de Que Tiro foi Esse

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Após o imenso sucesso do hit Que Tiro foi Esse, Jojo Maronttinni - a Jojo Todynho – chegou nesta sexta-feira (20) com a música Vou Com Tudo acompanhada de um videoclipe. 

“Vou tentar relatar nos meus próximos singles nossa realidade do dia a dia. O ‘Que Tiro Foi Esse’ foi baseado em você estar bem arrumada, bem bafônica, bem maquiada, aquela coisa toda. E ‘Vou com tudo’ quer dizer sobre você ser fiel com sua amiga, ali no fechamento, e quando você menos espera, descobre que ela é falsiane e está te tratando com cinismo”, contou em entrevista ao portal G1.

No clipe, a cantora aparece cercada por amigos em uma festa na piscina e na companhia de um 'boy magia', interpretado por Thiago Tomé. Renata Santos é a responsável por dar vida à 'falsiane' citada por Jojo. Também aparecem no clipe passistas da escola de samba Salgueiro. A música tem produção de DJ Batata. Assista ao clipe.

Cantando frases como “sou dona da porra toda, sou mulher do poder” e “quer falar de mim, tu fala, tua inveja não me abala”, Jojo lança mão de toda sua sinceridade e autoestima. Ela contou ao G1 que já tem um quarto clipe engatilhado - esse será gravado em maio: “Vou lançar tudo em plataformas, porque CD, não sei se vende ainda. Embora eu vá lá na Universal Music [gravadora da cantora] e volte cheia de CD. Antes eu não tinha condição de comprar, agora tenho poder de ir lá e pegar os CDs das pessoas que sou fã”.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas