Jon Jones fala pela primeira vez após agredir noiva: 'Vou deixar o álcool no passado'

esportes
29.09.2021, 16:12:00
Atualizado: 29.09.2021, 17:00:00
Jon Jones voltou a figurar nas páginas policiais no Estados Unidos (Foto: AFP )

Jon Jones fala pela primeira vez após agredir noiva: 'Vou deixar o álcool no passado'

Lutador foi preso acusado de violência doméstica

O lutador Jon Jones se manifestou pela primeira vez após ter sido preso acusado de agredir a noiva, Jessie Moses. Nas redes sociais, Jones não falou diretamente sobre as acusações, mas deixou várias mensagens sobre a fase que está vivendo. Em uma delas, ele relatou o vício em álcool. 

"Eu tenho muito trauma em consumir álcool. Meu cérebro simplesmente não consegue mais lidar com isso. Eu vou deixar o álcool no meu passado para sempre", escreveu ele, acompanhado da sequêcia: 

"Agora é hora de trabalhar mais duro do que nunca"

"Transformar esse pesadelo na melhor coisa que já aconteceu na minha vida"

"O que o diabo significa para o mal, Deus significa para o bem"

"De volta para os trilhos"

Jon Jones voltou a figurar nas páginas policiais no último dia 24 de setembro, quando foi preso acusado de violência doméstica e danificação de veículo. 

De acordo com o boletim de ocorrência, divulgado pelo TMZ, o lutador puxou a noiva, Jessie Moses, pelo cabelo. A agressão ainda pode ter sido pior, devido a marcas de sangue na camisa dela e nos lábios, que estavam inchados. Já o dano ao veículo foi causado por uma cabeçada de Jones em uma viatura policial no ato de sua detenção.

Ainda segundo o B.O., a polícia foi chamada ao hotel Caesars Palace por volta de 5h08 de sexta-feira (24), no horário local, para atender a uma "perturbação doméstica" em um dos quartos, envolvendo uma "mulher branca com sangramento no nariz e na boca" e um "homem negro que é lutador profissional de MMA". 

Ao chegarem no local, os policiais viram Jones andando e algemaram o lutador. Foi aí que o astro do UFC ficou "irado e bateu sua cabeça no capô frontal da viatura", deixando uma deformação de tamanho médio e marcas na pintura.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas