Jonathan Couto teve relação com Letícia Almeida enquanto Sarah dormia

A informação foi divulgada em entrevista pelo pai de Saulo e Sarah; os irmãos traídos

  • D
  • Da Redação

Publicado em 9 de agosto de 2018 às 10:22

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução / Instagram

A atriz global Letícia Almeida, o ex-namorado Saulo Pôncio, a ex-cunhada Sarah Pôncio, e o ex-concunhado Jonathan Couto deixaram muita gente confusa sobre o que realmente aconteceu. O fato é que Letícia teve uma filha, que seu namorado à época,  Saulo, registrou. No entanto, a criança era filha de Jonathan Couto, marido de sua cunhada Sarah. 

Para tornar todos os pontos dessa história o mais claro possível, o pastor  de uma igreja na Barra da Tijuca, Márcio Matos, pai de Saulo e Sarah, em entrevista ao Jornal Extra detalhou todos os acontecimentos. 

Na entrevista, ele afirmou que sua ex-nora está movendo um processo na Justiça para anular a paternidade de Saulo e validar a de Jonathan na certidão de nascimento da criança. “Nossos advogados estão cuidando disso para que tudo corra em sigilo, afinal envolve uma menor de idade”, avisou o pastor.

A traição

Ele conta que tudo começou quando o casal se conheceu em sua igreja. “Letícia era obreira da nossa igreja, todos se conheceram lá. Ela e meu filho, Saulo, tiveram um namoro conturbado, de idas e vindas. Numa destas voltas, o Saulo foi fazer um show em Brasília, e sabe como é jovem... Ela teria ficado sabendo que ele estava lá de brincadeira com umas meninas e não gostou”, relata o pastor.

Márcio ainda afirmou que quando Letícia soube disso, foi até a casa de Jonathan e Sarah com o intuito de desabafar. “Não sei se por vingança, raiva. Não sabemos o que se passa no coração do outro”, pontua. 

Ao chegar lá, foi recepcionada por Jonathan, ex integrante da banda P9. O músico estava com alguns amigos, bebendo vinho e fazendo um som. À época Sarah já estava grávida do primeiro filho e decidiu dormir mais cedo. “Letícia ficou lá com o Jonathan e aconteceu de eles terem uma relação”, revela o pastor. Pouco tempo depois, Letícia e Saulo teria se separado. 

Mas tudo mudou quando ela descobriu que estava grávida. “Ela procurou meu filho e disse que estava grávida dele. Imediatamente, ele assumiu a responsabilidade e a levamos para minha casa, fizemos um quarto para ela e o bebê, e eu pensava que desta vez eles iriam se acertar”, diz Márcio, que garante ter pagado todas as despesas de pré-natal e parto da atriz.

Desconfiança

Parecia que tudo ia bem com o casal até o nascimento da pequena Maria Madalena. Neste período, Saulo começou a receber diversas mensagens nas redes sociais apontando outros relacionamentos de sua companheira enquanto estiveram juntos, antes da gravidez. “Ele ficou incomodado, conversou com ela e disse que queria um teste de DNA. A Letícia topou numa boa”, recorda o pastor.

No entanto, Márcio chegou a acusar Letícia de forjar o resultado do exame. “Letícia recebeu o resultado no próprio e-mail e ela sabia que tinha dado negativo. Mas não sei como forjou e apresentou um exame que dava positivo para a paternidade dele”, afirma. Simone, a ex-sogra de Letícia e mãe de Saulo, porém, não pareceu convencida com a história e o resultado do exame. Então ela o acompanhou até o laboratório para pegar uma a cópia do exame. “Sabe como é instinto de mãe, né? A minha mulher disse que ele deveria ter a cópia dele, pois era parte envolvida. E, quando abriram, tiveram a surpresa: tinha dado negativo”, justifica o pastor.

Segundo o pastor, a relação de seu filho com a garotinha não mudou após a descoberta. “Nada mudou. Disse a ele: ‘pai é quem cria’. Já havia amor e apego àquela criança”, avalia.

Paternidade 

O problema se agravou quando, algumas semanas após o resultado do exame, em maio, Letícia decidiu conversar com a sogra. “Ela chamou minha mulher e disse: ‘tia, preciso contar uma coisa e acho que o pai da minha filha pode ser o Jonathan. E contou tudo o que aconteceu na noite em que eles tomaram o vinho e tiveram uma relação”, explica.

Jonathan teria admitido a traição, enquanto Sarah esperava o primeiro filho do casal. Hoje, ela espera o segundo e perdoou o marido. Para comprovar a paternidade de Maria Madalena, foi realizado um novo exame de DNA que deu positivo. 

“Conversamos e chegamos à conclusão que Letícia não podia ficar mais lá em casa. Aluguei para ela um flat e pagava suas despesas. A guarda com meu filho Saulo era compartilhada. A minha neta ficava com a gente de domingo a quinta e com a mãe de quinta a domingo. Nada mudou”, conta Márcio.

Pelo menos até Saulo começar uma nova relação com Gabi Brandt, modelo que participou do programa “De férias com o ex - Brasil”, da MTV. “Não sei se por ciúme, mas Letícia deixou o flat, voltou para a casa dos pais e nunca mais vimos a criança. Parece que morreu alguém. Já choramos muito”, diz o pastor, que ainda disse ter sido pego de surpresa pela postagem da ex-nora sobre o verdadeiro pai de Maria Madalena: “Esperávamos tratar isso em família”.