Jordy Caicedo e Van são dúvidas do Vitória contra o Figueirense

Atacante ainda sente dor no púbis; lateral está com dor na coxa

  • D
  • Da Redação

Publicado em 31 de outubro de 2019 às 12:49

- Atualizado há um ano

. Crédito: Letícia Martins / ECVitória

Geninho ainda não tem certeza se poderá contar com dois jogadores na partida contra o Figueirense, sábado (2), às 16h30, no Barradão. Jordy Caicedo e Van correm o risco de desfalcarem o Vitória no jogo válido pela 32ª rodada da Série B.

Van se queixou de dor na coxa esquerda e treinou sem bola, separado do grupo. O atacante ainda reclama de dor na região do púbis e participou apenas de parte do treinamento realizado na Toca do Leão na manhã desta quinta-feira (31). Jordy Caicedo segue fazendo tratamento médico em dois períodos. Com seis gols, o equatoriano é o artilheiro do Vitória na Série B. Um dos tentos assinados por ele garantiu o triunfo por 2x1, contra a Ponte Preta, nos acréscimos, domingo. 

O penúltimo treinamento antes do confronto com a equipe catarinense foi realizado com portões fechados, e a imprensa não pôde acompanhar a atividade. De acordo com a assessoria de comunicação do clube, o técnico Geninho comandou um mini-coletivo.

O elenco encerrará a preparação para o jogo contra o Figueirense na manhã de sexta-feira (1º) e iniciará a concentração logo em seguida.

Com 36 pontos, o Leão é o 15º colocado na competição. A equipe catarinense soma 32 pontos e é a primeira dentro da zona de rebaixamento, em 17º lugar.