Jorge Kajuru afirma ser pai de uma das filhas do ex-jogador Túlio: 'Quero o DNA'

'Estou pronto para assumir a paternidade', disse o jornalista

Publicado em 10 de março de 2021 às 08:53

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

Jorge Kajuru afirma ser pai biológico de uma das filhas do ex-jogador Túlio Maravilha, que teve passagem pelo Vitória em 1997. Segundo o senador e ex-apresentador de TV, a menina teria sido fruto de um suposto envolvimento dele com Alessandra, mãe da jovem.

Após a informação gerar repercussão, Kajuru afirmou, por meio de sua conta no Twitter, nesta terça-feira, que "nunca teve um caso extraconjugal com Alessandra, ela tinha 17 anos e (estava) separada", consta da mensagem publicada por ele, que acrescenta: "Ela queria fazer o DNA, mas depois desistiu."

Este caso já havia sido revelado há algum tempo pelo jornalista durante entrevista ao antigo "Esporte Interativo". Ele repercutiu o caso no programa "Balanço Geral", nesta terça-feira (9), onde disse que está disposto para realizar um teste de DNA, após a atração reviver a entrevista.

"Aqui é o Kajuru, hoje senador, mas continuo sendo o Kajuru cidadão. Eu falo normalmente como sempre falei na minha vida. Nunca tive nada pra esconder. Até hoje eu tenho isso na minha cabeça como se fosse verdade. Mas parece que não é… Então basta fazer o DNA. Eu estou à disposição, como já estive várias vezes e ela, a mãe, não quis fazer o DNA", disse ele.

Kajuru garante estar pronto para assumir a paternidade da menina.

"Eu estou aqui pronto para assumir uma menina dessa linda e maravilhosa que é a Marcela. Agora dizer que é minha filha porque parece com meu olho, porque é estrábica, porque usa óculos… Ai não né? Então vocês três, trio da verdade, espero que vocês sejam sinceros comigo. Eu quero fazer e estou pronto para fazer" conclui ele, que replicou a entrevista em seu site.

Roberto Gottino, apresentador do "Balanço Geral", também comentou o caso em suas redes sociais: "No meio de tudo isso, o Senador Jorge Kajuru diz que faz o exame de DNA hoje para provar que filha de Túlio Maravilha é filha dele. Esse país não para", escreveu ele.