Jorge Portugal promove aula show pré-Enem neste sábado em Itapuã

Com foco em Português e Redação, evento terá participação de Roberto Mendes e Juliana Ribeiro

  • D
  • Da Redação

Publicado em 19 de outubro de 2018 às 18:15

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

O professor e apresentador Jorge Portugal promove na manhã deste sábado (20) uma Aula Show de Português, na praia de Itapuã, que tem como objetivo ajudar estudantes que se preparam para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O evento, que terá convidados especiais como os cantores Amadeu Alves, Juliana Ribeiro e Roberto Mendes, além da banda de rap e jazz Zuri 73, é aberto ao público, e terá início às 8h30 na praia do Farol de Itapuã, bem em frente à Praça Vinicius de Moraes.

Portugal, que é ex-secretário estadual de Cultura, promete que as aulas terão uma dinâmica bastante atrativa e divertida. "Vamos fazer uma super revisão de Português para o Enem, e Português aplicado à Redação", explica o professor, que tem um canal no YouTube com vídeo-aulas chamado Tô Sabendo Mais com Jorge Portugal.

ServiçoO quê: Aula Show de Português pré-Enem com Jorge Portugal e Convidados. Quando: 20 de outubro de 2018, sábado, das 8h30 às 10h30.  Onde: Praça Vinicius de Moraes, próximo ao Farol de Itapuã. Quanto: Gratuito.

[[publicidade]]