Assine

Jorge Sampaoli tem bicicleta furtada enquanto ia ao banco


 

Treinador do Santos costumava usar a bike para ir aos treinamentos do clube

  • Da Redação

Publicado em 18/04/2019 às 16:33:18
Atualizado em 19/04/2023 às 16:39:07
. Crédito: Foto: Ivan Storti/Santos FC

Jorge Sampaoli, treinador do Santos, terá problemas para ter pedaladas no seu trabalho. E o motivo não é o fato de Robinho, ídolo do time praiano, não estar jogando pelo Peixe, mas sim porque furtaram a sua bicicleta hoje (18) enquanto ele ia ao banco em Santos, litoral de São Paulo. 

De acordo com o portal Uol, o argentino chegou à agência e encostou a sua bike em um poste, sem acorrentá-la. Ele teria pedido a um ambulante para que ficasse de olho e entrou no banco. Após sair do local, ele não encontrou mais a sua bicicleta. Sampaoli chegou a pedir ajuda aos funcionários do estabelecimento, mas ninguém sabia o que havia ocorrido.

Desde que chegou ao Santos, o argentino adotou a rotina de ir pedalando aos treinamentos da equipe e também para atividades do dia a dia, como ir ao banco. Obcecado por malhação e atividades físicas, o treinador também costuma jogar futvôlei nas praias da cidade.

Todavia, apesar de ter recebido esta notícia ruim hoje, nesta semana ele teve uma surpresa que talvez tenha o animado. O Santos fechou uma parceria com a montadora de carros alemã BMW. Como fruto deste negócio, Sampaoli recebeu um carro de luxo para usar, gratuitamente, até o fim do ano. Com a sua bicicleta tendo sido furtada, talvez este seja um bom momento para o argentino fazer uso de seu presente.