Jornada da transformação é tema do Fórum de Gestão de Pessoas em Salvador

Evento em hotel de Itapuã, nesta quarta, discutirá estratégias de desenvolvimento, engajamento e trabalho nas empresas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 30 de maio de 2017 às 16:55

- Atualizado há um ano

Como as organizações podem construir profissionais que sejam agentes transformadores? Para discutir estratégias de desenvolvimento, engajamento e trabalho com propósito, a Amcham Salvador promoverá, nesta quarta-feira (31), o IV Fórum de Gestão de Pessoas.

O evento será divido em três partes, sendo que a primeira abordará como grandes empresas da Bahia estão inovando para reter seus talentos. Um painel de debate reunirá Telma Bastos, Gestora de Recursos Humanos da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública e Marly Vidal, Diretora Administrativa e de Pessoas do Laboratório Sabin, compartilhando experiências.A moderação ficará com Luiz França, Diretor de Recursos Humanos da América do Sul da Kordsa Global.

Já em um segundo momento o tema de destaque será a cultura das organizações e como isso impacta os colaboradores. Érika Takashi, vice-Presidente de Recursos Humanos Brasil e Cone Sul MasterCard indicará caminhos para aliar trabalho e propósito. Além disso, a necessidade de criar planos de carreiras mais flexíveis e com maiores oportunidades de progressão dentro da empresa, como o “job rotation” e a “carreira em W”, será tratada.

Oscar Motomura, fundador e CEO da Amana-KEY, fechará o evento trazendo conceitos de transformação e adaptação. O especialista comentará como todos na organização podem contribuir para um novo jeito de conectar e fazer negócios. O objetivo é mostrar que é possível reinventar sem perder a identidade.

O IV Fórum de Gestão de Pessoas acontecerá no dia 31 de maio, das 14h às 18h30, no Hotel Daville Prime Salvador (Rua Pasárgada), em Itapuã. As inscrições podem ser feitas no www.amchambrasil.com.br/acontece. Mais informações pelos telefones (71) 2132-5079 e 3043-2075.