Jornal publica foto do jogador Adriano com metralhadora

Empresário de Adriano diz que jogador foi vítima de extorsão

Publicado em 31 de maio de 2010 às 11:57

- Atualizado há 10 meses

Redação CORREIO

E o jogador Adriano continua gerando polêmica. Nesta segunda-feira (31), o jornal O Dia, do Rio de Janeiro, publicou fotos comprometedores do atacante, em que aparece segurando uma metralhadora. Já em outra imagem, o Imperador faz, com as mãos, a sigla de uma facção criminosa.Foto divulgada na capa do jornal O Dia em que Adriano segura o que seria uma metralhadora

Em decorência disso,  e por estar sendo investigado por supostas transações financeiras com membros de uma quadrilha de traficantes no Complexo da Penha, Adriano terá de dar satisfação à polícia, na 38ª Delegacia, em Brás de Pina, a partir das 14h de hoje.

Essa é a segunda vez no ano que o ex-jogador do Flamengo terá de ir à uma delegacia prestar explicações, já que em abril comprou uma moto que foi registrada no nome da mãe de um traficante. Na ocasião, Adriano negou o fato. O contrato dele com o Flamengo terminou no domingo (30) e o jogador irá nos próximos dias para a Itália, assinar contrato com a Roma-ITA.Adriano faz, com as mãos, a sigla CV de uma facção criminosa no Rio de Janeiro

Defesa“No dia 6 de junho de 2007, sofremos tentativas de extorsão por causa destas fotos, que foram tiradas na casa do Adriano, na Itália, e fui na Polícia Federal, onde até hoje corre o processo no Rio de Janeiro. A arma que o Adriano segura é de paintball, não é de verdade. E a outra, dourada, que está com um amigo dele, é um abajur quebrado que ele tinha na Itália”, disse Gilmar Rinaldi, agente do jogador, em entrevista ao SporTV.

“Mais de uma vez foram feitas tentativas de extorsão. Há alguns meses as fotos iriam ao ar no Fantástico, mas a TV Globo confirmou que as armas não eram de verdade. Depois tentaram vender as fotos para a Record. São pessoas que querem dinheiro e prejudicar o Adriano”, concluiu Rinaldi.Capa do jornal O Dia, do Rio de Janeiro, publicada nesta segunda-feira (31)