Jornalista mineira é eleita Miss Brasil 2019

brasil
10.03.2019, 08:22:00
A mineira recebeu a coroa das mãos da amazonense Mayra Dias, Miss Brasil 2018 (Miss Brasil BE Emotion/ Divulgação)

Jornalista mineira é eleita Miss Brasil 2019

No top 3 ficaram também a Miss Ceará e a Miss São Paulo

O Brasil já tem uma nova miss: a mineira Júlia Horta, 24 anos. Ela foi escolhida na noite deste sábado (9), em São Paulo. 

Júlia é natural de Juíz de Fora, é jornalista e apresentadora. A mineira recebeu a coroa, avaliada em R$ 52 mil, das mãos da amazonense Mayra Dias, Miss Brasil 2018.

(Foto: Miss Brasil BE Emotion/Divulgação)

No top 3 ficaram também a Miss Ceará Luana Lobo, (segundo lugar) e a Miss São Paulo Bianca Lopes (terceiro lugar).

"Olha, eu confesso para vocês que desde o momento que eu decidi começar no meu [concurso] estadual, eu já tinha colocado nas mãos de Deus. E eu confio nele mais que tudo. E foi muito engraçado que hoje foi o dia mais calmo que eu tive em todo o confinamento, parecia que eu sentia que Ele estava o tempero inteiro comigo e eu acho que foi realmente isso. Eu estou muito feliz, muito feliz mesmo", afirmou Júlia à revista Quem. 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas