José Loreto diz que vídeo íntimo é antigo e presta queixa na polícia

Famosos
10.07.2017, 18:02:00

José Loreto diz que vídeo íntimo é antigo e presta queixa na polícia

"A divulgação de fotos, vídeos e outros materiais com teor sexual sem o consentimento do dono é CRIME"
(Foto: Divulgação)

O ator José Loreto foi na tarde desta segunda-feira (10) até a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, no Rio de Janeiro, para registrar uma queixa depois que um vídeo íntimo dele foi divulgado na web. 

No Instagram, Loreto falou do caso e disse que o vídeo é antigo. "A divulgação de fotos, vídeos e outros materiais com teor sexual sem o consentimento do dono é CRIME. Infelizmente, nas últimas horas, fui pego de surpresa ao ver minha intimidade exposta em um vídeo feito aproximadamente há dez anos e gravado sem a minha permissão, obviamente sem a mesma para sua divulgação. A divulgação de vídeos íntimos não autorizados além de CRIME, são tristes porque afetam as vítimas e também suas famílias e as consequências muitas vezes podem ser devastadoras. A partir daqui não irei mais me pronunciar, meus advogados assumem o caso. Peço a todos compreensão e sobre tudo respeito e privacidade", escreveu o ator.

Segundo o Uol, ele fez registro pelos crimes de injúria e difamação. 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas