José Loreto e Débora Nascimento voltam a ser vistos juntos

Florista tirou foto com atores, que anunciaram separação recentemente

  • D
  • Da Redação

Publicado em 26 de março de 2019 às 13:52

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

Júnior Derick postou fotos com casal e entregou que Loreto estava com esposa (Foto: Reprodução/Instagram) Os atores José Loreto e Débora Nascimento, que anunciaram o divórcio no início deste ano, foram vistos juntos, nesta segunda-feira (25), durante um dia de folga das gravações da novela O Sétimo Guardião.

A presença do casal foi registrada pelo florista Júnior Derick, que postou fotos ao lado dos famosos, no garden center Chácara Tropical, no Rio, em momentos diferentes. 

Ele chegou a comentar com uma amiga que os dois estavam lado a lado no local, ao responder uma amiga no Instagram. "Arrasou!! E aí (Loreto é) gente boa? Sou fã dele, nem ligo para as polêmicas!", comenta a amiga, ao que Júnior responde: "também não (ligo para as polêmicas), tava com a Esposa aqui! Depois vc vai conferir!", brinca o florista, ao entregar a presença dos dois juntos no local.

Pais de Bella, de 10 meses, Loreto e Débora começaram a namorar em 2012, durante as gravações da novela Avenida Brasil, e se casaram em 2016. Além da trama de João Emanuel Carneiro, eles também trabalharam juntos em Flor do Caribe (2013).

Após o anúncio da separação, Débora posou com a filha no colo e postou a frase: "Juntas sempre #minhaBellaalegria", mas, segundo o programa Fofocalizando, o casal também foi flagrado, recentemente, curtindo um fim de semana em Itaipava, na Região Serrana do Rio.

O término do casamento, em fevereiro deste ano, foi motivado por uma suposta traição por parte do ator, que se pediu perdão nas redes sociais e tem se esforçado para reatar o relacionamento.