José Loreto revela choque e desespero ao descobrir gravidez de Débora

"Planejávamos ter filho, mas não era para agora", afirma

  • D
  • Da Redação

Publicado em 2 de novembro de 2017 às 18:25

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

O ator José Loreto falou sobre a gravidez da mulher, a atriz Débora Nascimento - eles anunciaram no mês passado que esperam o primeiro filho.

"Planejávamos ter filho, mas não era para agora. Quando começamos a suspeitar, comprei o teste de farmácia. Deu positivo e ela não acreditou. Nos primeiros dias, ficamos em choque e bateu um desespero. A gente não estava tentando engravidar, embora não use nenhum método anticoncepcional. Rolou e ficamos muito felizes", garantiu, em entrevista à revista Claudia. (Foto: Divulgação) Mesmo assim, Loreto diz que sempre sonhou em ser pai. "Mas estava respeitando o tempo da Débora. Quando a Bella nascer, vou ter uma semana de licença e pronto: volto a trabalhar. Já ela terá de interromper a carreira, no auge, para dar à luz. É por uma razão mais do que especial, claro, porém o peso maior acaba sendo para ela", explica. Ele brinca: "Venho tendo desejos de devorar barras de chocolate. Estou grávido também. Tive até enjoos no início."

Na entrevista, o ator falou também de feminismo: "Não quero que minha filha seja infe­riorizada, que receba menos do que um homem no seu trabalho ou que seja vítima de absurdos, como os que estão acontecendo hoje, em que um cara esfrega o pênis na mu­lher dentro de um ônibus. Isso ainda parece normal para muitas pessoas".