Jota.pê lança single em parceria com Bia Ferreira

Prévia de EP do músico, a faixa Conte Comigo mescla MPB, rap, pop e R&B

Publicado em 24 de junho de 2019 às 20:14

- Atualizado há um ano

. Crédito: Bruno Silva

Cantor e compositor paulistano, Jota.pê lançou esta semana a faixa Conte Comigo, em parceria com a cantora Bia Ferreira. O paulistano, que se prepara para lançar o EP Garoa, mescla na nova faixa  MPB, rap,  pop e R&B. É Bia Ferreira que, a partir de dois dos seus poemas, assina a letra. Juntos, harmonia e melodia.

“Esse som é bem autoexplicativo. Falamos sobre estar juntos. Sobre amor... E não apenas o amor romântico, entre casais. É uma ideia maior, sabe? De estar presente nos piores e melhores momentos, sendo abrigo e combustível na vida das pessoas que amamos”, comenta Jota.pê, que em novembro de 2015 lançou seu primeiro álbum, Crônicas de um Sonhador.

Entre percussões e levadas bem marcantes de bateria, uma linha de baixo evidencia timbres mais densos. Os violões conduzem e dançam ao fundo enquanto metais acrescentam um charme ao refrão. Tudo isso ao mesmo tempo em que o teclado inspira modernidade.

Entre os instrumentistas envolvidos na gravação, além do próprio Jota.pê e do produtor Lucas Mayer nos violões, Marcelo Mariano (baixo), Kabé Pinheiro (bateria e percussão), Silvinho Erne (teclado) e Nahor Gomes (metais).