Jovem com tatuagem de Jesus Cristo é preso com drogas em Salvador

David França Reis, 20, foi flagrado com entorpecentes no Subúrbio Ferroviário

  • D
  • Da Redação

Publicado em 13 de junho de 2018 às 16:17

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação/SSP

Cheio de Dente foi preso em flagrante com drogas embaladas (Foto: Divulgação/SSP) Homens da 14ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Lobato) flagraram, na tarde dessa terça-feira (12), um traficante de drogas que tinha uma tatuagem de Jesus Cristo no peito. Trata-se de David França Reis, 20 anos, também conhecido como Cheio de Dente.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), ele foi interceptado no bairro São João do Cabrito, Subúrbio Ferroviário de Salvador, com porções de maconha. Os militares do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) alcançaram Cheio de Dente na Rua dos Ferroviários.

Durante a abordagem, os policiais encontraram 14 sacos plásticos com maconha em um dos bolsos da bermuda. Por baixo da camisa, diz nota divulgada pela SSP, “os PMs se surpreenderam com uma tatuagem que o criminoso informou ser de Jesus Cristo”.

O caso foi registrado na 29ª Delegacia (Plataforma). "Seguimos com nosso trabalho de combate ao tráfico de drogas na região. A determinação é que qualquer pessoa em atitude suspeita passe por abordagem", explicou o comandante da 14ª CIPM, major Ribeiro Paz.