Jovem de 18 anos é morto a tiros em Simões Filho; ele deixa filho de um mês

Marcos Emanuel chegou a ser socorrido para uma UPA, mas não resistiu

Publicado em 6 de maio de 2019 às 19:11

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Um jovem de 18 anos foi morto por disparos de arma de fogo neste domingo (5), por volta das 21h, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador.

Marcos Emanuel da Silva Conceição, conhecido como Mazinho, foi encontrado ainda com vida por policiais militares da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Simões Filho) na rua Pimenta Baixa da Jaqueira e socorrido por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Simões Filho, onde morreu.

A PM realizou rondas na região, mas não encontrou suspeitos. Marcos era pai de um menino que completou um mês recentemente (Foto: Arquivo Pessoal) Marcos Silva era pai de um menino, que completou um mês em maio. Nas redes sociais, ele fez uma declaração para o menino no dia 5 de abril e foi parabenizado pelo nascimento do bebê.

"Não tive como explicar o misto de sensações que senti ao saber que dentro de mim nascia um ser (sic). Inexplicável ainda olhar para você em meus braços e saber que és fruto daquilo que se chama amor. Meu filho, meu tudo, meu mundo. Ai Enzo Gabriel", escreveu em um post do Facebook.

O caso está sob investigação da 22ª Delegacia Territorial (Simões Filho), que ainda não tem informações sobre autoria e motivação do crime.