Jovem de 24 anos é assassinado na porta de casa e namorada fica ferida

Crime aconteceu na cidade de Luís Eduardo Magalhães

  • D
  • Da Redação

Publicado em 3 de novembro de 2021 às 14:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Acervo pessoal

Um jovem de 24 anos foi assassinado a tiros na porta da casa onde morava, na rua Utinga, bairro de Santa Cruz, no município de Luís Eduardo Magalhães. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (2) e deixou a namorada de 20 anos dele ferida.

Segundo informações da Polícia Militar, Bruno de Souza Batista estava na porta de casa por volta das 19h45, ao lado da namorada, quando um homem se aproximou do casal e começou a atirar várias vezes. O jovem ainda tentou fugir e correu para a parte interna do condomínio, mas o suspeito seguiu atirando e a vítima não resistiu.

Segundo a namorada de Bruno, o casal não conhecia o criminoso, que fugiu em seguida. Ela levou um tiro no braço e foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a levou em seguida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na cidade.

A jovem, que teve sua identidade preservada, já recebeu alta médica e prestou depoimento. A Polícia Civil ainda vai ouvir outras testemunhas, mas até o momento não tem pistas da autoria e motivação do crime.