Jovem de 25 anos é morto em assalto no Imbuí

salvador
01.08.2015, 09:06:00
Atualizado: 01.08.2015, 23:00:27

Jovem de 25 anos é morto em assalto no Imbuí

Felipe Rauta Cabral foi morto com um tiro no tórax

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um jovem foi morto a tiros por volta das 2h30 deste sábado (1) no bairro do Imbuí, em Salvador. Segundo informações da Central de Polícia, o administrador Felipe Rauta Cabral, 25 anos, estava em seu carro, um Hyundai/HB-20 branco, com uma amiga, na Rua Albert Fiúza, próximo ao condomínio Summertime, quando foi surpreendido por dois homens.

Ainda de acordo com a Central, após roubarem o casal os homens balearam Felipe no tórax e sequestraram a garota. A jovem foi levada pelos homens e libertada na Estação Pirajá.O carro foi roubado.

Há pouco menos de um mês, um caso semelhante aconteceu com o publicitário Bau Menezes Bag, 29 anos, que foi morto com um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto, no bairro de Santo Agostinho.

Felipe foi baleado e não resistiu (Foto: Reprodução/Facebook)

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas