Jovem é morto a tiros e mulher baleada em praia de Ilhéus

bahia
31.05.2021, 15:14:38
Atualizado: 31.05.2021, 15:21:34

Jovem é morto a tiros e mulher baleada em praia de Ilhéus

Crime ocorreu próximo a hotel, na praia do Pontal, na tarde desse domingo

Robert Santos, 18 anos, foi morto a tiros por volta das 15h40 de domingo (30), na Praia do Pontal, próximo ao Hotel Opaba, na zona sul de Ilhéus. Uma jovem que estava em sua companhia foi baleada em uma das pernas.

Segundo informou o Blog Fábio Roberto, a vítima foi surpreendida por dois indivíduos, um deles armado, que sacou a arma e iniciou os disparos contra Robert.

O jovem foi atingido nas costas e cabeça, e acabou morrendo no local. A garota atingida na perna foi socorrida pelo Samu e encaminhada para uma unidade hospitalar. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

A polícia suspeita que o assassinato tenha ligação pela disputa entre facções criminosos que atuam na cidade. O caso é investigado.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas