Jovem é morto em confronto com a PM no Nordeste de Amaralina

Ele morreu 12 minutos após ser internado no Hospital Geral do Estado

  • Foto do(a) author(a) Nilson Marinho
  • Nilson Marinho

Publicado em 7 de fevereiro de 2019 às 09:13

- Atualizado há um ano

Um jovem de 23 anos morreu na noite desta quarta-feira (6) depois de ser baleado em uma localidade conhecida como Cracolândia, no Nordeste de Amaralina.  A vítima, que não foi identificada, foi morta durante um confronto com policiais do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto). 

De acordo com informações registradas em um dos boletins de ocorrência do Posto da Polícia Civil do Hospital Geral do Estado (HGE), os policiais da Peto faziam rondas na localidade quando avistaram quatro homens  armados. 

Os suspeitos, ainda de acordo com informações do boletim, atiraram contra a equipe que revidou o ataque. Durante a troca de tiros, o suspeito de 23 anos foi baleado - não foi informado em qual parte do corpo a vítima foi atingida. 

Ele foi encaminhado para o HGE a bordo da viatura da Peto. Lá, ele acabou não resistindo aos ferimentos, morrendo 12 minutos depois de chegar à unidade de saúde. 

Com a vítima, os policiais afirmaram que localizaram uma quantidade de cocaína, crack e maconha, R$ 70 em espécie e uma pistola com munição intacta.

*com supervisão do chefe de reportagem Jorge Gauthier