Jovem é preso acusado de assaltar e matar pais e irmã em Pernambuco

Corpos foram achados carbonizados dentro de carro

  • D
  • Da Redação

Publicado em 19 de julho de 2022 às 18:05

. Crédito: Reprodução

Um rapaz de 23 anos foi preso acusado por roubar e matar os pais e a irmã, cujos corpos carbonizados foram achados em uma vala em Nazaré da Mata, Pernambuco, na segunda-feira (18). Thallys Emanoel Medeiros da Cunha foi preso em flagrante nesta terça.

Segundo a Polícia Civil, as vítimas são Manoel Ferreira da Cunha, de 49 anos, Marcilene Maria Medeiroda Cunha, de 56, e Thaynara Emanuelly Medeiros da Cunha, de 18. 

Segundo o delegado Pedro Leite informou à TV Globo, Thallys contou que contratou criminosos para assaltarem a própria casa, para ficar com parte do que foi roubado. A polícia, contudo, ainda investiga também outra linha, em que o próprio Thallys teria matado a família, e não apenas ordenado o crime.

Ainda não foram encontradas as pessoas que Thallys teria contratado para executar o crime. Durante o assalto, a situação teria saído de controle, culminando nas mortes. 

Segundo os vizinhos, o rapaz tinha dívida com um agiota. A polícia não comentou essa informação. Ao sair da delegacia, preso, Thallys não falou nada ao passar pela imprensa.

Crime Os corpos foram achados dentro de um carro carbonizado que estava em uma vala na zona rural de Nazaré da Mata. Agricultores da região encontraram o veículo, que era da mãe de Thallys, e chamaram a polícia. 

Moradores da região contaram que se tratava de uma família humilde e trabalhadora, sem problemas na vizinhança.