Jovem é surpreendido no aeroporto pelas três namoradas e foge com a avó

mundo
16.09.2014, 11:34:00
Atualizado: 16.09.2014, 11:38:02

Jovem é surpreendido no aeroporto pelas três namoradas e foge com a avó

As garotas descobriram que namoravam a mesma pessoa. Juntas, elas tramaram se vingar do rapaz e se tornaram amigas

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.


O assistente de um supermercado foi recepcionado pelas três namoradas no aeroporto de Londres e fugiu com a avó ao ser confrontado por elas. O curioso caso aconteceu neste sábado (13), quando Charlie Fisher, 20 anos, voltava para casa depois de passar o feriado com a família na Alemanha.

As três garotas confrontaram o namorado
em aeroporto de Londres
(Foto: Reprodução/Twitterl)

Ele namorava ao mesmo tempo a estudante Becky Connery, 17 anos, Lizzie  Leeland-Cunningham, 19 anos, e uma outra garota que preferiu não ser identificada.

Todos os relacionamentos já tinham ultrapassado a marca dos seis meses quando as jovens descobriram que compartilhavam o rapaz.

Tudo começou quando Charlie viajou no feriado, e Becky descobriu que estava sendo traída por ele.

A estudante entrou em contato com as outras namoradas do jovem, e juntas, as três planejaram humilhá-lo no meio do aeroporto quando ele voltasse da viagem. 3

Ao deixar o setor de chegadas do aeroporto de Luton, Charlie foi recebido por um coro de "mentiroso! mentiroso!".

Abalado, o assistente fugiu do local com a avó. Em entrevista ao site britânico MailOnline, Becky contou como conheceu e se apaixonou por Charlie. "Eu o conhecia há três anos, mas nós começamos a sair em março. Logo no início do namoro, tivemos uma conversa onde decidimos que não veríamos mais ninguém, que nosso relacionamento era exclusivo e monogâmico", disse a estudante.

"Eu estava apaixonada por ele, e ele também disse que me amava. Mas eu tive suspeitas desde o início. Charlie nunca me deixava encostar no telefone dele, nem colocar fotos nossas nas redes sociais. Ele apagava os comentários que eu fazia sobre nós, e refletindo agora, tudo isso era muito estranho", relatou Becky. 

Charlie namorou as três jovens por sete meses
(Foto: Reprodução/Twitter)

Tudo culminou na véspera da viagem de Charlie, quando ela pegou o telefone dele e viu a mensagem de uma garoto dizendo que o encontraria mais tarde. "Ele me pegou lendo as mensagens deles e nós tivemos uma briga, mas ele disse que a garota era uma amiga". 

Insatisfeita com a explicação, no dia seguinte à viagem do namorado, Becky encontrou a outra namorada de Charlie, e lhe mandou uma mensagem privada no Twitter. As duas combinaram de se encontrar pessoalmente, e foi quando a jovem revelou que também desconfiava do namorado desde que eles começaram o relacionamento em janeiro. 

Durante a conversa, elas também descobriram que Charlie tinha um terceiro amor - Lizzie Leeland-Cunningham. Ela o conheceu através do Facebook, e eles estavam juntos desde abril.

"Ele era muito charmoso e sabia exatamente a coisa certa a ser dita na hora certa".

O trio de traídas se encontrou em um barzinho para comparar informações sobre o namorado, e descobriram os detalhes das traições. Foi Lizzie que sugeriu que as três fossem encontrá-lo no aeroporto. Após Charlie passar pela alfândega, as jovens o chamaram pelo nome.

"Ele congelou ao nos ouvir, e perguntou o que estávamos fazendo ali", disse Becky. Ele pediu para conversar com as namoradas depois, mas, indignadas com o comportamento do namorado, as garotas insistiram. "Eu não acredito que você pode nos enganar por sete meses", Lizzie relembra as palavras que disse ao confrontar o ex. "Você não tem nada a nos dizer?".

No entanto, Charlie correu para o estacionamento do aeroporto com a sua avó, que tinha aparecido para buscá-lo. As garotas continuaram a confrontá-lo, e ainda pararam para explicar o que tinha acontecido para a avó do rapaz. "Ela apenas deu de ombros e disse 'Ok'", conta Becky.

Após o fim do relacionamento com o traidor, as jovens ficaram amigas. "Eu não consigo entender o que a gente viu nele. Mas estou feliz de tê-lo confrontado, não estamos mais no século 16 e as mulheres não precisam mais aturar este tipo de comportamento", garantiu a estudante. 

***

O CORREIO entende a preocupação diante da pandemia do novo coronavírus e que a necessidade de informação profissional nesse momento é vital para ajudar a população. Por isso, desde o dia 16 de março, decidimos abrir o conteúdo das reportagens relacionadas à pandemia também para não assinantes. O CORREIO está fazendo um serviço de excelência para te manter a par de todos os últimos acontecimentos com notícias bem apuradas da Bahia, Brasil e Mundo. Colabore para que isso continue sendo feito da melhor forma possível. Assine o jornal.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/copo-de-leite-faz-haddad-acusar-bolsonaro-de-brindar-supremacistas-brancos-entenda/
Leite tem sido usado como símbolo por neonazistas nos EUA; petista enxergou provocação após repercussão de mortes de homens negros. Presidente nega
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/anastacia-comemora-80-anos-com-muito-forro/
Cantora e compositora lança EP com produção de Zeca Baleiro e parcerias com Mariana Aydar, Chico César e Amelinha
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/nizan-guanes-vai-entrevistar-roberto-medina-abilio-diniz-e-washington-olivetto/
As entrevistas são parte do Sunday Night Live que o publicitário tem realizado em sua conta do Instagram
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/luiz-caldas-substitui-sanfona-por-guitarra-em-disco-de-forro/
Álbum é o centésimo em projeto do músico que prevê um lançamento temático por mês
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/youtuber-compra-mansao-de-r-65-milhoes-apenas-para-gravar-videos/
Camila Loures disse que seguirá morando em sua antiga residência
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/daniela-faz-live-nesta-sexta-feira-29-com-transmissao-no-multishow/
Apresentação da cantora será em casa e terá clássicos como O Canto da Cidade, além de canções novas
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/na-frente-do-stf-bolsonarista-sara-winter-xinga-moraes-e-ameaca-persegui-lo-assista/
Alvo de operação da PF contra rede de fake news, ativista convocou manifestantes para acampar na frente da casa de ministro do Supremo
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/duster-2021-veja-tudo-que-mudou-no-suv-da-renault/
Jornalista automotivo testou o modelo e apresenta suas impressões
Ler Mais