Jovem morre após ser baleada dentro de carro em São Cristóvão

salvador
28.10.2021, 08:27:04
Atualizado: 28.10.2021, 12:14:28

Jovem morre após ser baleada dentro de carro em São Cristóvão

Caso aconteceu na noite dessa quarta-feira (28)

Uma jovem de 18 anos morreu após ser baleada enquanto estava dentro de um carro, na noite dessa quarta-feira (27), em São Cristóvão. A vítima foi identificada como Jamile Sanches Araújo Miranda.

O carro passava pela Rua do Quiabeiro, que fica na localidade da Yolanda Pires, quando a vítima foi atingida. Segundo informações da Polícia Militar, policiais militares da 49ª CIPM foram acionados pelo motorista de transporte por aplicativo por volta das 20h50. 

No entanto, em nota, a Polícia Civil informou que a jovem estava em um carro da família e passava pela Rua da Adutora, em uma localidade conhecida como Planeta dos Macacos, quando foi atingida pelo disparo.

Os policiais ajudaram a socorrer a vítima, que  foi encaminhada para o Hospital Menandro de Farias e, após a regulação, para o Hospital Geral do Estado (HGE). Jamile não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico).

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas